![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxi1SeL_hly8K96YcLlXUMd2Q7Jpxb4LTX5qEB8CpmkM1HgH2J1Nku3romyQFS3JVMrHWHE07k4rJJrGxOSX7lxh2Itx7JcwKBwWymuI81ckz0sJjrr6afJA2eh3FOm3gilWnso-HjRr0/s400/CV-VILA+NOVA+NA+CIDADE+DA+PRAIA.jpg)
Encosta de Vila Nova, na cidade da Praia.
PRAIA-A encosta de Vila Nova vai ser brevemente requalificada, existindo já uma convenção de financiamento assinada com a Associação Internacional das Câmaras Francófonas que irá cobrir em cerca de 16.500 contos parte dos investimentos necessários.
A Câmara municipal da Praia espera poder brevemente receber da cooperação luxemburguesa outros 16.500 contos, devendo ela própria, a Câmara, entrar com os 50% restantes do investimento previsto.
A preparação dos dossiers do concurso para a adjudicação das obras está em andamento, como garantiu esta na manhã desta terça-feira em conferência de imprensa o Presidente da Câmara da Praia, Ulisses Correia e Silva.
O edil adiantou ainda que já foi entregue ao Governo uma proposta relacionada com este projecto piloto de requalificação de Vila Nova, não tendo obtido todavia qualquer resposta.
Ulisses Correia e Silva espera que as obras de requalificação tenham início ainda este semestre, antes do período das chuvas, logo assim que os concursos de adjudicação terminarem.
RTC.CV
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.