domingo, 23 de agosto de 2009

FUTEBOL:WOLFSBURGO PERDE EM CASA COM O HAMBURGO

WOLFSBURG, actual campeão alemão reage após estar a perder por 2 a 0, mas é mesmo assim derrotado por 4 a 2 por isso os festejos são para os do Hamburgo.
Por essa, os adeptos do Wolfsburg não esperava. O Hamburgo visitou o actual campeão e venceu por 4 a 2, pela terceira jornada, empatando com Bayer Leverkusen e Schalke na liderança do Campeonato Alemão com sete pontos. A equipa do brasileiro Zé Roberto(Ex Bayern) fez 2 a 0 em sete minutos do primeiro tempo, o Wolfsburg conseguiu empatar na etapa final, mas um golo de Petric aos 30 minutos do segundo tempo garantiu a vitória ao Hamburgo. O Wolfsburg contou com Josué e Grafite como titulares, e os dois terminaram a partida com cartões amarelos. O Hamburgo teve Zé Roberto. O actual campeão está seis pontos em quarto lugar. Pelo saldo de golos melhor que Hamburgo e Schalke, o Leverkusen lidera a Bundesliga.

Contratado em definitivo recentemente pelo Werder, Pizarro brilhou com dois golos
O primeiro gol dos visitantes saiu logo aos três minutos de jogo, com Guerrero. Elia ampliou aos sete. Após o intervalo, Misimovic e Obafemi Martins empataram em 11 minutos. Petric colocou o Hamburgo na frente aos 30, após jogada iniciada por Zé Roberto. Castelen fechou a vitória aos 45.Com dois gols de Pizarro e um de Naldo, o Werder Bremen bateu o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0 em casa e chegou a quatro pontos, mesma pontuação do rival. Mais cedo, o Bochum recebeu o Hertha Berlim e venceu por 1 a 0, golo de Yahia.

Resultados da 3ª Jornada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira
Hoffenheim 0 x 0 Schalke

Sábado

Borussia Dortmund 1 x 1 Stuttgart

Colônia 0 x 0 Eintracht Frankfurt

Freiburg 0 x 5 Bayer Leverkusen

Mainz 2 x 1 Bayern de Munique

Nuremberg 0 x 2 Hannover

Domingo
Bochum 1 x 0 Hertha Berlin

Wolfsburg 2 x 4 Hamburgo

Werder Bremen 3 x 0 B .Mönchengladbach

Com Globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.