terça-feira, 25 de agosto de 2009

CV:Carlos Veiga pede união no seio do MpD

Carlos Veiga, ao apresentar a sua candidatura à liderança do partido ventoinha, na ilha de Santo Antão, apelou ao reforço da união do MpD, com vista ao “grande desafio”: vencer as legislativas de 2011. Para Carlos Veiga, a apresentação de uma candidatura única para a liderança do MpD não deve ser motivo de ruptura, mas sim de união no partido.

Na sua mensagem, Veiga afirma que ninguém deve ficar de fora nem sentir-se “excluído” do processo, uma vez que “todos são necessários” para o crescimento e fortalecimento do MpD.

Revisão do papel do Presidente do partido, actualização dos cadernos eleitorais em todos os municípios, maior apoio às comissões concelhias e reforço da união do MpD foram algumas das propostas apresentadas por Carlos Veiga, caso seja eleito presidente do partido ventoinha.

A apresentação da candidatura de Carlos Veiga à liderança do MpD aconteceu no passado fim-de-semana nos concelhos do Porto Novo, Ribeira Grande e Paul, nos dias 21, 22 e 23 respectivamente. A propósito da clarificação de papéis e posições Cláudio Santos, representante da candidatura de Carlos Veiga na ilha de Santo Antão, garante que ainda no decorrer desta semana Jorge Santos deverá pronunciar-se sobre o assunto.
ASEMANA.CV-Por RM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.