domingo, 30 de agosto de 2009

LIGA ITALIANA:INTER VENCE CLÁSSICO COM O MILAN AC

MILÃO-Os adeptos do Milan coraram de vergonha no dérbi de ontem frente ao Inter. A turma orientada por Mourinho deu um autêntico baile ao histórico rival, provando que Leonardo ainda tem muito que trabalhar para colocar os rossoneri no mesmo patamar.
O domínio interista começou desde o primeiro minuto e isto apesar de, na equipa inicial, Mourinho ter colocado cinco reforços - inclusive Sneijder, que apenas anteontem foi apresentado - contra nenhum no onze do Milan. Aliás, os dois primeiros tentos foram construídos por atletas acabados de chegar: aos 29', numa sincronizada jogada ao primeiro toque, Milito isola Thiago Motta e este marca com um remate em arco; no segundo, Eto'o é inteligentíssimo a deixar-se atropelar por Gattuso (viu cartão amarelo no lance) já dentro da área, sacando um penálti que Milito concretizou. Quatro minutos depois, Gattuso vê infantilmente o segundo amarelo, entregando de bandeja a partida ao Inter de Milão.
A acabar a primeira parte, Maicon tabela com Milito (melhor em campo, com um golo e duas assistências) para o 3-0 e, na segunda parte, o Inter geriu, pouco mais deixando que contar do que o quarto golo, num grande remate de fora da área de Stankovic.
Mourinho tem uma equipa quase nova, mas já conseguiu mostrar um apreciável futebol colectivo. Após esta manifestação de superioridade, o técnico luso tem, portanto, razões para estar feliz e optimista. Na outra partida da jornada, Bari e Bolonha ficaram em branco (0 -0)
Ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.