Senegalês Babacar cabeceia na primeira parte para a defesa de Vozinha, no segundo tempo cabeceou para o fundo das redes
PRAIA-A partida foi disputada de forma equilibrada tendo o Batuque criado no segundo tempo mais oportunidades de golo, mas um falha no sistema defensivo após a marcação de um livre permitiu o golo leonino quando tudo apontava para um empate sem golos.
Um golo de cabeça do sengalês Babacar, deu a vitória ao Sporting da Praia, por 1 a 0, hoje (19), no Estádio da Várzea, na Praia, pela 1ª Mão das Meias-Finais do Campeonato Nacional.
A partida foi disputada de forma equilibrada tendo o Batuque criado no segundo tempo mais oportunidades de golo, mas um falha no sistema defensivo após a marcação de um livre permitiu o golo leonino quando tudo apontava para um empate sem golos.
Tom cobrou com perfeição um livre na lateral da área do Batuque, o médio Café que tinha entrado mal no jogo não marcou na sua zona descompensando o sistema defensivo e Babacar surgiu a elevar-se de cabeça e a mandar a bola para o fundo das redes do guarda-redes Vozinha.
O resultado deixou os Leões da Capital mais tranquilos para encararem o jogo da segunda mão, no próximo final de semana no Estádio Adérito Sena, em Mindelo.
RTC.CV-Por Marcos Fonseca
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.