PARIS-O presidente da França, Nicolas Sarkozy, prometeu nesta segunda (15) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que irá indemnizar todas as famílias das vítimas do acidente com o Airbus da Air France.
O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes.
O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro em direcção a Paris no dia 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha. As buscas pelas vítimas do acidente continuam, por tempo indeterminado.
INFORMAÇÕES SOBRE BUSCASO voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro em direcção a Paris no dia 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha. As buscas pelas vítimas do acidente continuam, por tempo indeterminado.
Segundo o Globoonline os peritos já identificaram alguns passageiros do voo 447 da Air France e cita como fonte o embaixador francês que estaria em Recife. Até domingo, escreve o jornal (14), "os comandos da Aeronáutica e da Marinha confirmaram que 43 corpos foram resgatados e já estão no Instituto Médico Legal da capital pernambucana. Outros seis corpos teriam sido recolhidos por uma embarcação francesa, que está a caminho de Fernando de Noronha".
com Globo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.