quinta-feira, 23 de julho de 2009

CV:MpD disponível para sessão extraordinária da AM, mas só para discutir problemas reais

MINDELO-CABO VERDE
Mindelo– A Comissão Política Regional do MpD-São Vicente afirmou dia 20 no Mindelo que “está e estará disponível” para viabilizar todas as sessões extraordinárias da Assembleia Municipal, mas para discutir apenas os “problemas reais” dos munícipes.
Esta é a reacção do MpD à insistência do grupo político do PAICV na AM para que este órgão deliberativo se reúna extraordinariamente para interpelar a Câmara Municipal sobre eventuais práticas de corrupção na venda de terrenos municipais.
O MpD dá razão ao presidente da AM, João Gomes, que em despacho de 10 de Julho considerou não existirem razões para urgência no pedido do PAICV, tanto mais que, alega, as denúncias remontam ao período da campanha para as eleições municipais de 18 de Maio de 2008.
Em comunicado lido aos jornalistas, sem direito a perguntas, a Comissão Política Regional do MpD acusa os deputados autárquicos do PAICV de “ofuscar a opinião pública na tentativa de encobrir mais este golpe desferido a São Vicente” que é a não abertura do aeroporto internacional de São Pedro, provocando o “adiamento da dinamização dos negócios e da economia” da ilha.
INFORPRESS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.