Owen sai do banco de reservas e faz o golo da vitória aos 50 minutos da etapa finalMANCHESTER-Um golo de Michael Owen já em período de descontos deu a vitória (4-3) ao United no embate com os rivais de Manchester, o City, no grande jogo da 6.ª jornada da Liga inglesa que decorreu em Old Trafford.
Rooney abriu o marcador logo aos dois minutos do encontro, que chegou ao intervalo com um empate (1-1) no marcador, com Barry (16’) a marcar para a formação visitante. No segundo tempo, Darren Fletcher voltou a colocar o United em vantagem, mas Bellamy restabeleceu a igualdade depois de Carlos Tevez aproveitar uma falha defensiva dos ex-companheiros de equipa para fazer a assistência. Fletcher voltou a marcar para o United a dez minutos do final da partida, porém, Bellamy também fez questão de «bisar» o voltou a igualar o marcador mesmo em cima do minuto 90.Com cinco minutos decorridos no período de compensão, Ryan Giggs assistiu Owen na grande área e o avançado inglês, que entrara aos 78 minutos para o lugar de Berbatov, bateu Given pela quarta vez e garantiu a vitória à equipa orientada por Alex Ferguson. O internacional português Nani foi suplente não utilizado.
Vitória tranquila do Chelsea na recepção ao Tottenham
O Chelsea, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, recebeu e venceu o Tottenham por 3-0, em jogo da 6.ª jornada da Liga inglesa, e voltou a isolar-se na liderança do campeonato.Ao intervalo, o Chelsea vencia por 1-0 com um golo de Ashley Cole. Ballack e Drogba dilataram a vantagem no segundo tempo. Ricardo Carvalho e Bosingwa foram titulares e Hilário suplente não utilizado. Paulo Ferreira e Deco ficaram de fora.
ABOLA.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.