Com três gols de Fernando Torres, o Liverpool não deu chances ao Hull City e goleou o adversário por 6 a 1, neste sábado, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês . Com o resultado, os Reds chegaram aos 15 pontos e diminuíram a diferença para os líderes Manchester United e Chelsea (18). O show do espanhol Torres começou aos 12 minutos. Aos 15, o brasileiro Geovanni, que renovou contrato com o Hull até 2012 na última sexta-feira, igualou o marcador. Mas “El Niño” aos 27 da etapa inicial voltou a colocar o time da Terra dos Beatles, que atuou em seu estádio (Anfield Road), na frente. No segundo tempo, logo aos dois minutos, Torres fez o terceiro. Aos 16 minutos, Gerrard transformou a vitória em goleada. Nos minutos finais, Babel, aos 44 e 46, completou o marcador.
Manchester United vence fora de casa e tira liderança do ex-invicto ChelseaCom gols de Berbatov e O’Shea, Diabos Vermelhos fazem 2 a 0 no Stoke City, enquanto Blues perdem Cech, expulso, e caem para o Wigan: 3 a 1.
O Manchester United vem mostrando que as perdas de Cristiano Ronaldo e Tevez não estão afetando o time na atual temporada. Neste sábado, os Diabos Vermelhos visitaram o Stoke City e venceram por 2 a 0, com gols de Berbatov e O’Shea, ambos na segunda etapa. De quebra, o Chelsea, então único invicto no Campeonato Inglês, teve o goleiro Petr Cech expulso e foi derrotado pelo Wigan, por 3 a 1, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada. Resultado: liderança para a equipe do técnico Alex Ferguson graças ao critério de saldo de gols (11 a 10).
Chelsea perde na deslocação ao terreno do Wigan
Em Wigan, o time da casa superou pela primeira vez em 34 jogos contra um dos chamados quatro grandes não só na determinação. Jogando um futebol rápido e que envolveu os Blues na primeira etapa, o “Davi” saiu na frente logo aos 16 minutos. O zagueiro Bramble subiu sozinho na grande área e completou cruzamento com forte cabeçada. Apesar da fraca atuação, a equipe do técnico Carlo Ancelotti ainda chegou ao empate com o atacante Drogba logo no primeiro minuto do segundo tempo. O marfinense completou cruzamento rasteiro de Malouda e contou com a colaboração do goleiro Chris Kirkland. A comemoração não durou nem cinco minutos. Aos cinco, Rodallega escapou em velocidade, driblou o goleiro Petr Cech e foi derrubado na grande área. Pênalti e expulsão do tcheco. O colombiano cobrou no meio do gol de Hilario – saiu Malouda - e deixou o Wigan na frente do placar. Mesmo com um a menos, o Chelsea ainda lutou pelo empate e até desperdiçou boas chances com Belletti e Lampard. Mas acabou punido em outro veloz contra-ataque. Figueroa invadiu a grande área e chutou cruzado, mas viu o companheiro Scharner “roubar” o gol antes que a bola ultrapassasse a linha. No White Hart Lane, o atacante Robbie Keane deu show e marcou quatro vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Burnley.
Van Persie garante vitória do Arsenal (1-0)
O goleador holandês apontou o golo solitário da vitória do Arsenal no terreno do Fulham (1-0), em jogo da sétima jornada do campeonato português.O Arsenal também pode agradecer à excelente exibição do guarda-redes Vito Mannone, que fez grandes defesas aos remates de Andrew Johnson e Bobby Zamora, e evitou que o Fulham ganhasse vantagem.Após a vitória deste sábado, os «gunners» estão em quinto lugar com 12 pontos.
GLOBOESPORTE.COM/ABOLA.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.