quarta-feira, 1 de julho de 2009

"CRISTIANO RONALDO VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO E DE ARMADILHA"

CR7-O MELHOR JOGADOR DO MUNDO VÍTIMA DE EXTORSÃO E DE ARMADILHA

LISBOA-Cristiano Ronaldo foi na tarde deste domingo, 28 de Junho, vítima de uma armadilha por parte de um paparazzi, que acabou por resultar num incidente entre os envolvidos, depois de o melhor jogador do Mundo e da sua mãe terem sido alvo de uma perseguição pelas ruas de Lisboa. O indivíduo em questão é já bem conhecido de diversas figuras públicas portuguesas, por não escolher meios para atingir os seus objectivos, ou seja, o escândalo, e já foi por isso objecto de condenação judicial.
Com o fim de clarificar o sucedido e na tentativa de evitar especulações, Cristiano Ronaldo assume, ele próprio, o ocorrido, contando a realidade dos factos. “O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e que a quem a frustração e o tédio terão impelido a mudar de estratégia. Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz”, conta Cristiano Ronaldo à Gestifute Media.
O problema é que o pedido do jogador não foi atendido e perante o desespero de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel onde o individuo em questão e a sua acompanhante viajavam. “Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém, repito, ninguém, a moleste. Lamento o gesto que tive, se bem que também não possa jurar que, se as circunstâncias se repetirem, eu não reaja de forma idêntica, pois quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito", assegura.
A falta de escrúpulos do indivíduo em questão, porém, não se ficou por aqui. “Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo à empresa que me representa, mas eu jamais – insisto, jamais – poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão”, revela Cristiano Ronaldo, que tem a perfeita consciência do que o espera nos dias mais próximos: “Aquando da tentativa de negociar a venda do vídeo, a acompanhante, embora não apresentasse, como era bom de ver, qualquer ferimento visível, até compareceu envergando uma bata do hospital, o que leva a crer que eles planeiam acrescentar vários pontos ao pequeno conto que realmente ocorreu. Infelizmente, sei que mais dia menos dia tudo o que eles gravaram vai estar aí disponível num jornal qualquer e se dará crédito ao que eles falsamente queiram acrescentar, porque infelizmente há sempre compradores, há gente que não tem escrúpulos e que continua a premiar esta mesquinhez de tentar tudo a todo o custo para benefício pessoal. Eu não sou assim. Porque se fosse teria comprado a cassete e o assunto jamais seria tornado público. Mas sei que vai ser tornado público. Porque eu assim quis, porque eu só assim sei estar na vida”, conclui.
Cristiano Ronaldo tem já o caso confiado aos seus advogados.
TEXTO E FOTO DA GESTIFUTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.