sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CV(LIBERAL):TACV MEMBRO DE PLENO DIREITO DA IATA


PRAIA-A TACV Cabo Verde Airlines recebeu esta quinta-feira uma comunicação oficial da Associação Internacional de Transporte Aéreo, dando conta que é, doravante, membro activo de pleno direito da IATA, a partir de hoje, 18 de Novembro de 2009.
“O referido comunicado também nos congratula pelo sucesso na renovação do Certificado de Operador IOSA conseguida recentemente, o que constituiu o reconhecimento maior do sistema de qualidade e segurança da TACV, pedra basilar da companhia de bandeira de Cabo Verde”, dia a TACV.
A missão da IATA é a de representar, controlar e servir a indústria da aviação e representa a voz colectiva de mais de 220 companhias, espalhadas em 110 países do mundo.
De acordo com a administradora da empresa, Georgina Melo, este é um reconhecimento do trabalho efectuado pelos trabalhadores da TACV a nível de cumprimento de horários, serviços de atendimento, aumento da eficácia e redução de irregularidades.
“Queremos partilhar com o país essa notícia. Estamos todos muito felizes e orgulhosos e esperamos que Cabo Verde se sinta também orgulhosa da sua companhia de bandeira. Reforçamos o valor da companhia e a pertença à IATA abre-nos portas muito importantes em termos de futuro, de desenvolvimento das nossas relações comerciais e da nossa capacidade de prestação de serviço a outras companhias”, referiu.
LIBERAL.SAPO.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.