Isaura Gomes que discursava no acto de inauguração, destacou a relevância da Infra- -estrutura para a competitividade do país dizendo que "não podemos deixar de tudo fazer para que a sua gestão e potencialização possam ter a eficácia desejada, no quadro do serviço que deve prestar à economia da ilha e da região". Mas alerta, que tal objectivo só será alcançado se soubermos colocar o interesse público acima de qualquer outro.
Considera que a tarefa de vencer os desafios que, doravante, se colocam é de todos, não se restringe aos responsáveis políticos, estende-se a todas as forças vivas da ilha e da região, às associações empresariais, à comunicação social, às universidades e às personalidades de relevo da nossa vida pública.
Com a abertura do Aeroporto de São Pedro a voos internacionais, Isaura Gomes, optimista, perspectiva melhores mais e melhores negócios para empresários e investidores, o incremento do emprego com reflexos positivos na melhoria da qualidade de vida dos sanvicentinos, bem assim, uma maior aproximação à comunidade emigrada.
Isaura Gomes revela que o seu optimismo em relação ao futuro "advém, também, "da capacidade da nossa câmara de, a cada dia, tentar fazer desta ilha e desta linda cidade, uma ilha e uma cidade ainda mais aprazíveis, uma ilha e uma cidade de encanto, uma ilha e uma cidade de saber estar, uma ilha e uma cidade de «sôdade e de Morabeza».
Tudo isso constitui, advoga, parâmetros de competitividade de que o aeroporto se servirá.
FONTE.CMSV.CV
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.