quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BRASIL:Sobe para 18 o número de mortos por chuva no Grande Rio


RIO DE JANEIRO-As mortes de duas irmãs num soterramento em Niterói e de uma outra pessoa em Vaz Lobo, no subúrbio do Rio de Janeiro, elevaram para 18 o número de mortos pela chuva que atinge o Grande Rio desde a quarta-feira (30). Os números da Coordenadoria de Defesa Civil estadual indicam que cinco pessoas morreram na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste; 1 em Cascadura, 2 em Irajá, 2 em Vaz Lobo, no subúrbio; 2 em Magé, 1 em São João de Meriti, 2 em Belford Roxo e 1 em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; e 2 em Niterói.
Barreiras em estradas

A forte chuva que cai sobre o Rio de Janeiro provocou deslizamento de barreiras em algumas estradas do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve deslizamentos de terra na Rio-Santos, na altura de Angra dos Reis, no Litoral Sul, e na BR-040, no trecho Rio-Juiz de Fora, na Serra de Petrópolis, que opera em meia pista.
De acordo com a PRF, não houve feridos em nenhum dos deslizamentos nas estradas. A Rio-Santos, que teve problemas no quilômetro 476, já foi liberada.


Fonte:Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.