
Yuri da Cunha foi convidado para abrir os espectáculos da digressão que o cantor italiano Eros Ramazzotti está a realizar pela Europa.
Ao abrir com a melodia "Makumba" e depois "Muxima", o artista interpretou antigos temas que aoconsagraram como o melhor cantor angolano do momento e que está a lançar a sua carreira a nível internacional, sendo apadrinhado pelo cantor italiano Eros Ramazzoti.
O cantor, nascido na província do Kwanza Sul, finalizou a sua apresentação com "Kuma Kia Kié" e foi bastante ovacionado, tendo sido acompanhado pela plateia na dança do "Milindro".
O cantor faz-se acompanhar da sua banda constituída por Dinho Silva (bateria), Joãozinho Morgado (congas), Tavinho (teclas), Nelas do Som (guitarra), Chiemba (baixista), Chalana Dantas (percurssão), Chimbinha (guitarrista), os coristas Fausto e Trycia e as bailarinas Filomena e Bela.
Depois foi a vez de Eros Ramazzotti aquecer a noite fria de Roterdão, com os seus sucessos como "Se bastasse", "Cose della vita", "Parla con Me", entre outras.
Após Roterdão estão previstas, entre outras, apresentações nas cidades de Bruxelas ( Bélgica), Budapeste (Hungria) e Belgrado (Jugoslávia). As informações são da Angop
AFRICA21
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.