PRAIA-O Boavista da Praia derrotou o Botafogo, por 3 a 2, Sabado (12) no Estádio da Várzea revalidou o título da Taça de Cabo Verde, conquistado na época anterior, faltando ainda o jogo de hoje, (13), entre o Botafogo e o Sal Rei.
Logo aos 6 minutos, Igor abriu o marcador para o Botafogo. O Boavista chegou ao 1 a 1, cinco minutos mais tarde, com o artilheiro Fufuco, na cobrança de uma grande penalidade duvidosa, o mesmo atleta marcou mais um na sua conta pessoal e colocou os axadrezados em vantagem, 2 a 1.
Vantagem que foi anulada por Quinzin, que atirou a contar na cobrança de uma grande penalidade cometida pelo lateral direito Mia.
O golo do título foi apontado no minuto 75, pelo capitão Carlitos, na marcação de um livre directo.
Campanha Rumo ao Título
Para assumir a liderança do Ranking de Títulos da Taça de Cabo Verde, a equipa treinada por Janito Semedo goleou, ontem (11), o Sal Rei da Boavista, por 6 a 0, no primeiro jogo do playoff triângular, com golos de Fufuco (3), Carlitos, Fabi e Kuka.
Antes na fase eliminatória, passou pelo Morabeza na Brava, após vencer por 1 a 0 e eliminou o Batuque de São Vicente, por 4 a 2 no desempate através de grandes penalidades, após um nulo no tempo normal.
RTC.CV COM MARCOS FONSECA, Fotos: Nha Terra Imagem
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.