domingo, 24 de janeiro de 2010

CV(LIBERAL):JOSÉ MARIA NEVES RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE DO PAICV

Neves acabou de ser reconduzido ao cargo de Presidente do PAICV, com 368 votos, juntamente com Basílio Mosso Ramos, Manuel Inocêncio Sousa e Orlando Sanches que passarão a assumir as funções de Vice-Presidentes do partido.
PRAIA-Num universo de 422 votantes, José Maria Neves acabou de ser reconduzido ao cargo de Presidente do PAICV, com 368 votos, juntamente com Basílio Mosso Ramos, Manuel Inocêncio Sousa e Orlando Sanches que passarão a assumir as funções de Vice-Presidentes do partido.
A eleição foi realizada durante todo o dia de hoje, pelo voto universal e directo de todos militantes (delegados), residentes no país e na diáspora que escolheram, também, Lívio Lopes para a presidência da comissão nacional de jurisdição e fiscalização.
Outros nomes que integram a comissão que fiscaliza a legalidade da gestão administrativa e financeira da “estrela negra” são o Vice-Presidente António e os vogais Aquileu Barbosa, Ana Maria Freire, Eremita Dantas, José António Moreno e Rosa Pinheiro. Num universo de 411 votantes, esses membros conseguiram angariar 386 votos a favor, contra 22 contra.
LIBERAL.SAPO.CV-Por JLC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.