terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Comissão politica do PAICV reage às declarações do MpD sobre a entrada do INPS para a ELETRA
PRAIA-A comissão política do PAICV reagiu em relação às declarações do MpD segundo as quais a entrada do INPS para a ELECTRA representa um perigo de investimento.
A posição do partido que está no poder foi revelada pelo membro da comissão politica, Armindo Maurício, que reiterou a posição do seu partido, esclarecendo que tal procedimento é uma medida estratégica, e que vai relançar a ELECTRA, e o INPS vai tirar dividendos.
Servindo-se de porta-voz do partido que está no poder, Armindo Maurício explicou em conferencia de imprensa que ao contrário daquilo que a oposição pretende fazer crer, o investimento que o INPS vai fazer na ELECTRA resulta de uma estratégia bem estudada, e que há garantias de sucesso.
No que se refere à sustentabilidade do investimento do INPS na ELECTRA, Armindo Maurício garante que tudo está garantido, e que não há perigo em relação à reforma dos trabalhadores inscritos no INPS.
Comissão Politica do PAICV assume posição defendendo a medida do governo no sentido do INPS injectar capital na ELECTRA, uma medida considerada estratégica para as duas instituições.
RTC.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.