domingo, 20 de dezembro de 2009

PORTUGAL:PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO ALIMENTA "INTRIGAS MONTADAS"


LISBOA-A Presidência da República fez saber, este domingo, que o chefe de Estado «não alimenta intrigas montadas para desviar as atenções». Um esclarecimento que surge depois de uma polémica sobre a ausência de José Sócrates na cerimónia de posse dos novos conselheiros de Estado.
Na altura, surgiram notícias que davam conta do «incómodo de Belém» com o facto de o primeiro-minstro ter «trocado uma reunião de Estado por uma reunião partidária».
Já este domingo, o gabinete do chefe do Governo fez saber, através do Diário de Notícias, que «já não estranha a intriga mesquinha que, a propósito e a despropósito, é colocada nos jornais contra o primeiro-ministro».
Agora foi vez de a Presidência da República responder, num «esclarecimento» emitido pela chefia da Casa Civil da Presidência da República, através da Assessoria para a Comunicação Social.
«O relacionamento do Presidente da República com o primeiro-ministro é do domínio reservado. A Presidência da República não alimenta intrigas montadas para desviar as atenções», garante-se em Belém.
ABOLA.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.