A Bósnia-Herzegovina é o último obstáculo da selecção portuguesa no play-off para chegar ao Mundial de 2010. Portugal, 9.º do ranking mundial, vai defrontar a Bósnia-Herzegovina, 42ª, orientada por Miroslav Blazevic.
Depois do segundo lugar no Grupo 1 de qualificação, a equipa orientada por Carlos Queiroz tem agora dois jogos decisivos (a 14 e 18 de Novembro) para não ficar de fora da maior competição futebolística do mundo.
No sorteio realizado na sede da FIFA, em Zurique, ficou definido que Portugal jogará a primeira mão do play-off em casa, no estádio da Luz, a 14 de Novembro.
Luz acolhe selecção O estádio da Luz foi o palco escolhido para o jogo em território nacional. Segundo Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Portugal possui "vários estádios com excelentes condições para receber jogos desta importância" , mas o recinto das 'águias' foi seleccionado por ter "maior capacidade" para o público. Isso "permitirá oferecer a mais adeptos a possibilidade de apoiarem ao vivo 'a equipa de todos nós'", justificou Madail.
Quadro de jogos:
República da Irlanda-França
Portugal-Bósnia-Herzegovina
Grécia-Ucrânia
Rússia-Eslovénia
Expresso.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentar com elegância e com respeito para o próximo.