segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PORTUGAL:Dois portugueses mortos a tiro perto de Granada


Dois portugueses mortos a tiro perto de Granada

Dois portugueses foram mortos a tiro esta segunda-feira depois de terem discutido com o alegado homicida, entretanto detido, de acordo com o site de notícias espanhol "El Mundo". O tiroteio ocorreu perto de um restaurante do Polígono Tecnológico da localidade de Ogíjares, em Granada, sul de Espanha.
O tiroteio teve início por volta das 15h30 (locais), 14h30 em Portugal Continental, nas imediações de um restaurante, onde terá começado uma discussão entre o detido e os dois portugueses que, de acordo com a investigação, são irmãos e donos de um estabelecimento próximo do local do crime.
Segundo a versão online do jornal "El Mundo", os três indivíduos envolveram-se numa violenta discussão que acabou com a morte dos dois portugueses e com o suspeito de homicídio ferido. A mesma fonte descreve ainda que os portugueses levaram vários tiros e que os paramédicos chamados ao local nada puderam fazer.
O presumível autor dos disparos saiu do local pelo seu próprio pé, mas acabou detido minutos depois. Ainda tinha em seu poder a arma com que supostamente terá disparado contra os portugueses e outras armas que também foram apreendidas.
Até ao momento desconhecem-se as causas que motivaram a discussão. Contudo, fontes ouvidas pelo "El Mundo" dão conta de anteriores desavenças entre as mulheres dos implicados relacionadas com a venda ambulante.
Trata-se do segundo tiroteio ocorrido esta segunda-feira em Espanha. Dois homens e uma mulher, de nacionalidade espanhola, morreram com vários tiros no interior de uma carrinha, nas imediações da prisão de El Dueso, en Santoa (norte da Espanha).
SIC.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.