segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CV:Carlos Veiga eleito líder do MpD com um ‘score’ acima de 60%-ASEMANA

Carlos Veiga eleito líder do MpD com um ‘score’ acima de 60%

PRAIA-Os dados provisórios das directas deste domingo, 11, no MpD apontam que Carlos Veiga foi eleito líder do MpD com um «score» que pode situar-se entre 60 e 70% dos votos expressos. Veiga considera que no quadro de uma candidatura única à liderança do partido tais resultados são «excelentes» e constituem uma base de trabalho para a vitória desta formação política nas legislativas de 2011. O eleito líder dos ventoinhas fez questão de realçar que os resultados referidos são provisórios, já que estavam ainda por apurar mesas das estruturas da emigração e algumas nacionais. «Mas os resultados provisórios apontam que fui eleito presidente do MpD com um ‘score’ eleitoral que pode situar-se entre os 60 e 70% dos votos validamente expressos», realça Veiga nas suas primeiras declarações ao asemanaonline.
Carlos Veiga qualifica de «excelentes» tais resultados no quadro de uma candidatura única à liderança do MpD. «Acho que esses resultados são excelentes e reais no quadro de uma candidatura única à liderança do partido. Eles constituem uma boa base de trabalho e um suporte óptimo para a grande vitória do MpD, que é a de vencer as legislativas de 2011».
O líder do maior partido da oposição cabo-verdiana diz ter saído das directas deste domingo com uma base de apoio forte. «Fui eleito líder do MpD com uma base de apoio suficientemente confortável e um alto grau de confiança por parte dos militantes. Vou encarar com responsabilidade e humildade esses resultados e fazer o meu trabalho como líder do partido para que possamos vencer os próximos desafios políticos», conclui Carlos Veiga.
ASEMANA.CV-Por ADP
FOTO-LIBERAL.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.